Obtendo meu Fernanda Tortima para trabalhar

Em moderno livro, a ex-primeira-dama americana mostra como se tornou uma das vizinhos mais icônicas da atualidade

Ao alçar Bruno Araújo à presidência Brasileiro, Joãeste Doria trabalha de modo a renovar este partido e levar os tucanos de modo a o “chãeste por fábrica”. Aos poucos, este governador eleito de São Paulo toma conta da legenda

Desmistificando este conceito do que este ofício era privilégio Destes homens, Myrthes enfrentou preconceitos e foi pioneira na luta pelos direitos femininos, saiba como este exercício da advocacia pela dama, este voto feminino e a defesa da emancipaçãeste jurídica feminina.

Ao alçar Bruno Araújo à presidência nacional, João Doria trabalha para renovar este partido e levar ESTES tucanos de modo a o “chãeste por fábrica”

Ainda do tratado com a advogada, a atenção se faz ainda Muito mais necessária após a edição da súmula 402 do STJ, que determina de que a cobertura por danos pessoais compreende a cobertura por danos morais, desde que não haja expressa exclusãeste de cobertura de modo a o presente risco.

Mônica atuava em um escritório por advocacia tendo saiba como sócio este advogado e vereador Luís Alberto Ávila Silva Júnior, o Júnior do PT.

72, § 22 da Constituiçãeste este livre exercício de qualquer profissão deve ser entendido pelo sentido de nãeste constituir nenhuma delas monopólio ou privilfoigio, e sim carreira livre, conseguível a todos, e só dependente por condições necessárias ditadas no interesse da sociedade e por dignidade da própria profissão; [...] não há lei que proíba a dama por exercer a advocacia e de que, importando essa proibição em uma causa do incapacidade, deve ser declarada por lei [...]."

No precisamente ano, a Comissãeste do Justiça, Legislaçãeste e Jurisprudência se pronunciou a benefício de Myrthes, por meio da Revista da IOAB. Eles buscaram romper este preconceito da época, sustentando de que não havia qualquer lei qual impedisse a mulher por exercer este ofício:

OAB entende que advogado nãeste pode prestar serviçESTES jurídicos a clientes por escritório por contabilidade do qual é sócio

A frase supra encontra-se em petição encaminhada ao 2º JEC do Goiânia/GO. Diante do inusitado texto, este juiz do Direito em substituição Gustavo Assis Garcia determinou que a advogada subscritora da peça explicasse, em 48 horas, a quem ela se refere e este de que ela confira pretende dizer utilizando aquilo.

Quatro dias após este despacho do magistrado, a advogada protocolou nova petiçãeste, doravante recheada por encômios e escusas. Com efeito, ela se desculpa pelo ocorrido e explica que o documento foi redigido por 1 estagiário, o qual utilizou para isso modelo do documento do outro advogado.

Mesmo diante de 1 efetivo de sete mil homens do Exfoircito dispostos a conter qualquer invasãeste, multidão continua a marcha em direção à fronteira

Há exatos 30 anos acontecia a última intervenção violenta dos militares pelo País, contra sindicalistas da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN). 3 operários morreram, 35 ficaram feridos e a cidade viveu longas horas de terror

Parlamentares legam ao futuro governo despesas bilionárias, que comprometerão o Orçamento Destes próximos anos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *